Geral

Primeiro grande evento no novo Calçadão

Você está na lista daqueles que se encantam e se admiram? Ou está entre aqueles que apenas criticam o novo ambiente que a revitalização do Calçadão permitiu? Consta que gente que se quer apareceu na cidade nos últimos dois anos, tem frequentado as redes sociais para criticar a obra.

E…

Também há os frequentadores do cotidiano lageano que, por causa do impacto positivo que a obra vem causando, não se conformam. Optam pelas pedradas. A esses de alma amarga o respeito, aos demais se sugerem a visita ao Calçadão. Dali sairão satisfeitos como as centenas de pessoas que frequentaram o ambiente na noite de sábado.

Aplauso do público às atrações no palco porque, quem frequentou, integrando-se com amigos e familiares, gostou. Até um extraterrestre que aparece ali no meio da multidão, considerou tudo ‘coisa de outro mundo’

Sim tem até árvore enfeitada. Aliás, com aquelas decoradas, mais duas árvores se somaram à ‘floresta do calçadão’.

O GRINGO DE OLHO 

Esse registro é da sexta-feira, 22 de novembro, véspera da inauguração da revitalização do Calçadão, naquele olhar de alívio ao visualizar que a empresa Terra Engenharia deu conta e a obra ficou pronta na data anunciada para a entrega, 23 de novembro.

Aqui, num ângulo diferente, mas do mesmo local, com a multidão por testemunha e duas semanas depois. Ceron não escondia a satisfação de ver a gente de Lages presente e testemunhando o resultado do esforço de um grupo que tornou possível esse ambiente a lageanos e visitantes.

Fotos: Nilton Wolff e Pablo Gomes

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *