Geral

Primeiro pré a Estadual de Lages

Encontro Samuel Ramos na Pan Di Amore. O vice de Carmen Zanotto na disputa deste ano está Di Amore com os próximos passos após a derrota por meros 56 votos. Respeita, mas discorda que tenha sido traíra ao grupo do PSD. “Minha filiação ao DEM foi monitorada pelo Ceron”. Aponta que mesmo antes de consumar a parceria com Carmen, houve aceno a Ceron e esse o tratou com indiferença. “Respeito o grupo, mas isso é coisa passada”.

FOCO NOS PRÓXIMOS PASSOS

Samuel Ramos observa que a caminhada com Carmen Zanotto foi muito bonita. “É uma pessoa extraordinária. Um ser humano iluminado”, aponta lamentando o resultado, mas respeitando as urnas. “Temos muito pela frente”. Nesse sentido, Samuel esteve em conversa com Gian Loureiro, prefeito reeleito de Floripa. Na pauta a estruturação do DEM. “Conversamos também com o João Paulo (Kleinubing) e o foco é a eleição de 2022. Pretendo concorrer a Estadual”, antecipa.

Apesar da derrota no domingo em Blumenau, JP Kleinubing liderará a estruturação do DEM em SC. Samuel Ramos não pensa em outro rumo, exceto os embates futuros pelo partido que escolheu para integrar

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *