Geral

Prisão a acusado de feminicídio em Lages

MAGISTRADO DECRETOU MEDIDA CONSIDERANDO O CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS E INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO DE JOVEM

O juiz Geraldo Corrêa Bastos, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Lages, decretou a prisão preventiva de um homem suspeito de ter cometido um crime de feminicídio e uma tentativa de feminicídio na manhã desta quarta, dia 2, no bairro Habitação, em Lages. Ele teria, supostamente, matado a ex-namorada e tentado matar a irmã dela, por ciúmes.

CIRCUNSTÂNCIAS

O detido, em tese, se dirigiu até a residência da vítima e efetuou golpes de faca na ex-namorada, o que foi a causa da sua morte. Ainda, na ocasião, efetuou golpes com o mesmo instrumento na ex-cunhada. Logo em seguida, se apresentou de forma espontânea à polícia confessando ter cometido os delitos. Testemunhas atribuíram a ele a autoria dos crimes. Como as circunstâncias indicam a periculosidade do homem, e para resguardar a ordem pública e evitar a reiteração delitiva, o magistrado decretou a prisão cautelar.

Dr. Geraldo Bastos, titular da 1.ª Vara Criminal de Lages, decretou a prisão preventiva do rapaz, inclusive porque, após cometer o crime o mesmo se dirigiu à delegacia da Polícia Civil e relatou o que havia feito

***

Abaixo conteúdo publicitário!

INVISTA NA SEGURANÇA E NO PADRÃO

DE QUALIDADE TERRA ENGENHARIA

Construtora Terra Engenharia garante para você pelas obras já executadas e outras em andamento na cidade de Lages as melhores imóveis para investimento ou para morar bem. Faça negócio com segurança!

Além de empreendimentos como o Mirante da Boa Vista (em obras), a Construtora Terra está construindo o Residencial Bérgamo (prospecto acima). Informe-se sobre as várias opções que tem o padrão Terra Engenharia.

Registro de Incorporação Bérgamo: R3/41196Compartilhe

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *