Geral

Professores: Não a 0,07% de reajuste

PROPOSTA DA PREFEITURA APONTA PERCENTUAL DE 6% NOS SALÁRIOS. MAS 5,93% DISSO É REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO DE 2022

Profissionais da educação do município de Lages estiveram reunidos em assembleia extraordinária na noite de quarta-feira, 22.

Na pauta a análise da proposta apresentada pelo prefeito em exercício Juliano Polese à categoria. O percentual acenado foi de 6% sobre os vencimentos do magistério. Entretanto, desse percentual, o índice de 5,93% se refere à reposição obrigatória prevista na Constituição Federal. Significaria que, em aceitando os 6%, a categoria teria um ganho real de apenas 0,07% sobre os vencimentos.

Inclusive com faixas questionando o ‘Lages levada a sério’, os profissionais da Educação se integraram à assembleia extraordinária promovida pelo Simproel. A resposta por unanimidade foi contra aos 6% acenados pelo prefeito Polese. A categoria programa uma ‘devolutiva’ da proposta feita em ato programado para a próxima segunda-feira no final da tarde nas imediações da prefeitura.

***

Abaixo conteúdo publicitário

INVISTA NO MERCADO IMOBILIÁRIO.

É RETORNO SEGURO E GARANTIDO!.

O imóvel valoriza acima da ampla maioria das aplicações financeiras do mercado. Analise, avalie e conte com a Terra Imóveis e os empreendimentos da Terra Engenharia.

Esta é a maquete do Residencial Bérgamo que está em exposição no hall do Supermercados Angeloni de Lages. O Bérgamo é uma das apostas da Construtora Terra Engenharia para dar ao cliente uma boa opção de morar bem ou investir.

Registro de incorporação do Residencial Bérgamo: R3/41196.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *