Geral

PSB e um projeto também para Lages

PARTIDO FILIA 10 LIDERANÇAS NESTA SEXTA-FEIRA, 18. SIGLA SE FORTALECE AOS POUCOS FOCANDO 2024. TALVEZ JÁ 2022

“O PSB se propõe a apresentar propostas inovadoras ao Brasil, a Santa Catarina e a Lages. Esse jeito de fazer política que propõe inovações para melhorar a vida das pessoas, em especial das mais necessitadas, está atraindo para o PSB pessoas de bem do cenário nacional, estadual e local. A política deve estar sempre a serviço do bem comum”.

O autor das palavras acima é o cidadão do retrato, professor Thiago Meneghel. Ele deve estar com menos cabelo que nessa foto de 6 anos atrás, mas com mais ideias no campo político do projeto que se propôs a ajudar a construir em Lages, via PSB. Tanto que Meneghel assumiu o desafio de comandar o PSB na cidade, nessa oxigenação dada à sigla, inclusive em forma de novas filiações.

E NESSE SENTIDO…

Esta sexta-feira, 18, marca um passo nesse sentido de reforçar as fileiras do PSB. Com a presença do pensante Cláudio Vignatti, que já se colocou como pré-candidato a governador pela sigla no pleito do ano que vem, o PSB recebe em seu time 10 novas lideranças.

QUEM VEM LÁ?

Filiam-se ao PSB o professor Anderson Borges, o acadêmico de arquitetura  Andrigo Borges, o professor Bruno Ferreira, o psicólogo Carlos Augusto Antunes, a empresária e professora Danielle Munaretti, o administrador e professor Hélio Furlan, o advogado Kelvin Calbuch, a professora Sirlei da Silva Rodrigues entre outras lideranças.

Vignatti que já foi Deputado Federal e chegou a concorrer ao governo catarinense agora aposta no projeto pelo PSB e estará em Lages testemunhando a adesão de novas lideranças à sigla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *