Geral

PSB foca eleição de 2024 em Lages

SIGLA ESCOLHEU A NOVA EXECUTIVA MUNICIPAL E A IDEIA É QUE O PSB SEJA PROTAGONISTA NA ELEIÇÃO DE 2024

Nesse mar de incertezas sobre a política de Lages e nesse deserto de nomes para um projeto majoritário, há agremiações partidárias de olho no cenário, fortalecendo-se para, de repente, aparecer como alternativa na eleição do ano que vem. É o caso do PSB que, além do vice-presidente Geraldo Alckmin, tem outros quadros em âmbito nacional e estadual para dar musculatura ao partido.

E NESSE SENTIDO

No quatro de março, cumprindo as previsões legais, os integrantes do PSB de Lages realizaram reunião para definir a nova Executiva Municipal. Assume a presidência o professor Roger Robert Ramos e a vice-presidente aquela que foi candidata a Estadual pela sigla ano passado, Daniela Carneiro. O atual presidente, Hélio Furlan, assume a secretaria geral.

MAIS PROFESSORES

Ainda compõem a nova executiva municipal os professores Cristina Yamaguchi, Sirlei Rodrigues, Josias Zancheta e Luiz Claudio Miletti.

Aqui o novo presidente do PSB de Lages, Roger Ramos, com Thiago Meneghel, entusiasta da sigla e que ocupa a função de Secretário Geral no diretório estadual. Com eles Dani Carneiro, que concorreu a Estadual na eleição passada

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *