Geral

PSB insiste em Dário ao Governo de SC

SIGLA QUER O SENADOR CATARINENSE NA MAJORITÁRIA PELAS ESQUERDAS. E VIGNATTI SAIRÁ À CÂMARA FEDERAL

Colocamos no conteúdo sobre o Congresso Municipal do PSB que Cláudio Vignatti é o nome do partido para compor uma majoritária, naquela composição dos partidos de esquerda em Santa Catarina. Mas o professor Thiago Meneghel, que preside e a sigla em Lages, atualiza o projeto. Informa que Vignatti é pré-candidato a Federal pelo PSB.

E O PSB NA MAJORITÁRIA?

A vaga para concorrer a governador está reservada para Dário Berger. “Nós estamos aguardando para os próximos dias a filiação do Senador Dário Berger. Ele já desistiu das prévias do MDB, esteve em reunião com o presidente nacional do PSB. E esperamos nos próximos dias a filiação. E se ele fizer isso, será nosso candidato na majoritária”, diz Thiago Meneghel.

Governador paulista Márcio França com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Ambos com Dário Berger e Vignatti nas costuras para o Senador Catarinense se filiar ao PSB e ser o cara da sigla ao governo de SC

Nesse contexto, um cenário possível, embora existam vários, é Dário Berger ao governo, Coruja de vice e Décio Lima ao Senado. Até porque, Dário fecha oito anos de mandato como Senador e não deve buscar reeleição. Isso, considerando aquele projeto unindo as esquerdas com PSB, PT, PDT e outras siglas alinhadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *