EX-GOVERNADOR DISCURSA COMO DOM QUIXOTE VENDO INIMIGOS IMAGINÁRIOS NUMA BATALHA AINDA FICTÍCIA PARA 2024
“…Será uma batalha, já que tem gente querendo tomar pelo ódio. Mas nós não vamos deixar”. A declaração do ex-governador Colombo faz lembrar a manifestação daquele estadista da história que não lembro agora: “Quer que eu vença a eleição? Dai-me uma guerra”. E nesse tom o PSD antecipa um discurso contra inimigos que o cenário político local não visualiza. Lages tem apenas um político declaradamente combativo, crítico e oposição em relação ao PSD e ao Paço: o vereador Jair Júnior. E daí fazer um discurso para combater o piá soa um propósito exagerado de potenciaizá-lo para o embate.
REAÇÃO DE JAIR JÚNIOR
“Hahahahahahahahahahahahahahahaha”!
Foi a reação do vereador Jair Júnior em rede social ao saber que o PSD deixou nas entrelinhas a possibilidade de Raimundo Colombo ser candidato a prefeito de Lages.
Jair Júnior também foi para a rede social reviver o que chamou de melhor momento do ano, que foi a reação do ex-governador durante fala na CPI da Semasa
Jair Júnior, que lá na pré-história da caminhada política, já vestiu a camiseta do PSD, de repente, está sendo potencializado pela sigla como o grande adversário para 2024. Bobagem. Ele nem vai concorrer a prefeito!