Geral

PSD com Moisés: Kassab não sabe

PRESIDENTE NACIONAL DO PSD DISSE QUE NÃO OUVIU FALAR SOBRE O PSD APOIAR A REELEIÇÃO DO ATUAL GOVERNADOR DE SC

Na política o ex-governador paulista seria o marido traído da história porque durante a coletiva na manhã de sexta-feira, 30, em Florianópolis, ao ser indagado sobre uma eventual aproximação do PSD num apoio ao projeto de reeleição de Carlos Moisés, Gilberto Kassab disse que não sabe. É, portanto, o último a saber. “Eu não tenho ouvido falar nessa proposta. Em nenhum momento esse tema foi tema no partido”, disse Kassab.

ADELIANA SE ÚNE AO

GRUPO DE CANDIDATOS

No evento do PSD o fato novo foi a inclusão do nome da ex-prefeita de São José, ocupando atualmente cargo na Escola do Legislativo da Alesc, Adeliana Dal Pont, como pré-candidata a Governadora pela sigla. O próprio Kassab cita Adeliana na mesma condição de igualdade com Colombo, Napoleão e João Rodrigues para disputar a vaga. Há outra interpretação nos bastidores, inclusive na dobradinha que Kassab não sabe com Moisés.

Registro do Marco Santiago/ND da ex-prefeita Adeliana com o ex-governador Colombo como nome que entra no jogo para eventualmente compor uma majoritária pelo PSD

O QUE FOCA O PSD?

Na condição de presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab garante que a sigla terá candidato a Presidente da República e a governador de Santa Catarina. Senador Rodrigo Pacheco (quem?) é o cara para enfrentar Bolsonaro, Lula, Ciro e outros nas urnas em âmbito nacional. Kassab acredita que as morangas se ajeitam até as definições caso seja João Rodrigues o candidato a governador, visto que o prefeito de Chapecó é Bolsonaro até debaixo d’água.

Ex-governadores Colombo e Kassab durante a presença do presidente nacional do PSD em SC

Pré-candidato a Estadual pelo PSD em Lages, Gerson dos Santos, com Colombo e Darci de Matos quando da recepção a Kassab

Compartilhe

1 comentário para: “PSD com Moisés: Kassab não sabe”

  1. Caro Edson! Acho que Kassab foi prefeito de São Paulo e nunca governador, salvo melhor juízo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *