Geral

PSD dá os dedos para os dois de Lages

SIGLA REPETE RITUAL ACENANDO APOIO TANTO A GERSON DOS SANTOS QUANTO A POLACO NA BUSCA DE VAGA A ESTADUAL

Um dos candidatos a Estadual pelo PSD em Lages, Ozair Coelho (Polaco) foi recebido em reunião pela Executiva do partido na segunda-feira, 08. Polaco deixou a reunião faceiro falando em “recepção fantástica e apoio geral da executiva”. Bobagem, Polaco. A mesma recepção e ‘apoio geral’ foi dada a Gerson dos Santos. E, por sinal, tem integrante da Executiva que não vota em nenhum, nem e outro, porque vai com Mário Motta.

LOGICAMENTE QUE…

Esse tipo de reunião é absolutamente válida, para não dar impressão que o partido, enquanto estrutura, está ao lado de um e não do outro. Assim, praticou-se o gesto de ouvir ambos os candidatos e agora, é cada um por si e os integrantes da Executiva apoiando este ou aquele na maior harmonia possível.

Os dois retratos da reunião da Executiva do PSD de Lages. Primeiro recebendo Gerson dos Santos no gesto dos dedos defendendo voto para um número que nem concorre nesta eleição (no caso o 55)

Aqui Polaco bem faceiro com a recepção dos membros da Executiva do PSD, num gesto de tentar tratar igual os dois nomes que estão indo ao trecho com, entre outros desafios, fortalecer o partido em Lages e na Serra Catarinense

TENDÊNCIA

Por causa do estilão despojado e mais experiente, Polaco tende a somar mais votos que Gerson dos Santos nessa disputa. Lógico que dependerá daquilo que acontecer mais adiante na campanha. Mas Polaco já concorreu a Estadual e inclusive assumiu rapidamente como deputado lá nos idos de 2010. Porém, tem algumas ‘inocências’ na caminhada que chamam atenção. É o caso da informação da assessoria de que ‘os apoiadores garantem que Polaco poderá surpreender na eleição de outubro’. Ora bolas, apoiador não deve pensar que poderá. Tem que ter certeza que irá surpreender, na lógica de não deixar dúvida no projeto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *