Geral

PSD reúne suas almas em Floripa

NA PAUTA A CONCORDÂNCIA AO PROJETO DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA E A PAUTA POLÍTICA DA SUCESSÃO ESTADUAL EM 2022

Presidente do PSD no Estado, deputado Milton Hobus, chamou lideranças do PSD para uma prosa antes de fechar o semestre. Confirmou que o partido defende e vota pela reforma nos moldes da Federal, inclusive observando que aquela feita pelo então governador Colombo já foi um avanço (na época não foi uma reforma, mas um puxadinho perto do que está sendo proposto agora). Hobus observa que a ideia é fechar questão sobre uma reforma que não precise ser reformada novamente daqui quatro anos.

WELCOME HÉLIO COSTA

Deputado Federal mais votado pelo PRB na eleição de 2018 com 179.307 votos, Hélio Costa está de mala, voz e cuida de mudança para o PSD. Ele debutou na reunião da segunda-feira na nova sigla para a qual migrará na janelinha de março do ano que vem. “Fui convidado por vários partidos. Mas escolhi o PSD por ter excelentes nomes em seu quadro”, pregou Hélio Costa.

PSD TEM TRIO PARA 2022

“Temos grandes exemplos de gestão e o melhor quadro de Santa Catarina”, discursou Napoleão Bernardes um dos nomes do PSD para concorrer a governador ano que vem. Mas ele não está sozinho. Tem Colombo que pode vir para o páreo se conseguir amarrar uma boa frente partidária e João Rodrigues que viria em qualquer circunstância disputar como candidato a governador, desde que o PSD feche com ele. “Não serei candidato de faz de conta. Se for para ir, vamos com tudo”, pregou o prefeito de Chapecó.

O lustre e os ilustres na reunião ampliada do PSD (a primeira do ano) com pré-candidatos a governador e a novidade da adesão de Hélio Costa à sigla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *