Geral

PSD tem crise em Lages?

PARTIDO GOVERNA LAGES, MAS TEM GENTE QUE NÃO SE ENTENDE NAS INTERNAS

Como se a cidade não tivesse coisa mais importante para administrar – estamos falando da pandemia – há suspeitas de algumas trincadinhas nos alicerces da sigla que governa o município. E isso vem desde a disputa eleitoral do ano passado. Aparentemente é briga de piá pançudo, mas até isso acaba gerando certa instabilidade por alguns puxarem para um lado e outros ao contrário, como se não estivesse dentro do mesmo balaio.

NOME AOS BOIS

A última rusga veio do vereador Polaco que deixou a liderança do PSD na Câmara. O fez e o presidente da sigla, João Alberto Duarte, não correu em socorro para colocar panos quentes. A impressão que passou foi de um vai com Deus ao líder sainte. Polaco se queixa do ‘grupo do gabinete’. Esse seria – e isso nas palavras de Polaco – liderado pelo secretário Delfes que apresentou resistência ao vereador eleito na campanha e não tem baixado a guarda nessa lua de mel com o poder.

OU SEJA

Há certo ineditismo na história da política local de um partido, mesmo sendo poder, ficar com seus integrantes se engalfinhando, como se adversários fossem. Nas internas o que se ouve sobre Polaco é de que ele ‘coloca os pés pelas mãos’ e deixa a sigla em saia justa. Para alguns, Polaco é um forasteiro que ‘depois de bagunçar em Otacílio Costa vem com o mesmo espírito para Lages’. Ou seja…

Polaco do top roxo e Delfes não teriam se entendido na campanha. E parece que o fio desencapado entre ambos segue dando choque nas internas do PSD

Compartilhe

1 comentário para: “PSD tem crise em Lages?”

  1. Estas informações estão incorretas, Não sei quem foi a fonte mas não procede, Nunca tive problemas com o Polaco nem antes, durante ou depois Eleicoes, Nossa relação é harmoniosa e tranquila, E não tenho nenhuma influência sobre descontentamento do polaco, Eu nem sabia o que estava acontecendo, E o que levou a ele ficar chateado com alguma coisa.
    Tenho certeza logo tudo se esclarece, para harmonizar a relação com Polaco e Partido e membros doa mesmos, a relação de ambos sempre foi muito boa, PSD com Polaco que faz parte do partido. A relação de amizade e companheirismo entre Polaco e Ceron estão acima disso,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *