Geral

PSD tenta turbinar Gean na Serra

SERRA CATARINENSE SERIA A REGIÃO COM MENOR ENGAJAMENTO AO PROJETO DE GEAN LOUREIRO AO GOVERNO

Informação que obtivemos vem das próprias fileiras do PSD. Embora não exteriorize com muitos dentro da própria coligação suas pesquisas para ‘consumo interno’, Gean Loureiro não estaria contente com os índices que lhes chegam da Serra Catarinense. Se tem um João Rodrigues que é um trator no Oeste, se o próprio candidato ‘se garante’ na Grande Floripa, na Serra estaria precisando turbinar mais o nome, espalhando o projeto.

DIANTE DISSO

Porque tem um candidato ao Senado dentro da coligação aqui de Lages (Raimundo Colombo), a retaguarda de Gean Loureiro quer acabar com o ‘quem é esse’ que o eleitor lageano se refere ao ouvir o nome do candidato do União Brasil. Para tanto, uma grande mobilização está programada para o sábado, 20. O desafio é lotar o Centroserra com lideranças de Lages e da região, para dar a Gean a visão de que é só informação truncada essa coisa do ‘quem é esse’.

O convite faz referência à grande arrancada, casando os nomes de Gean Loureiro e Colombo para o evento de sábado em Lages

REJEIÇÃO ESTRANHA EM LAGES

Tivemos acesso a uma pesquisa de consumo interno que inclusive avaliou a administração de Lages. É estranho porque a rejeição se direciona ao prefeito Ceron e equipe, mas a administração é bem avaliada. Nesse diapasão, há crença de que essa rejeição – bem visível nas redes sociais – ao prefeito se Lages, repercuta nos candidatos do Paço neste pleito.

ASSIM

Polaco, Gerson, Katsumi e Agnelo, podem sofrer os efeitos dessa resistência do eleitor ao grupo que governa Lages. Porque uma coisa é gastar dinheiro, contratar um batalhão de pessoas e, forçosamente, somar 5, 7, 10 mil votos para um candidato. Outra coisa é, ao natural, na prosa, no andar da carruagem, ultrapassar sem dificuldades a casa dos 15 mil votos.

DAÍ QUE…

Indiretamente as urnas neste ano darão a resposta se esse rejeição a Ceron é real ou apenas uma meia dúzia que vai às redes sociais e/ou responde pesquisa eleitoral e que tem birra contra o Gringo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *