Geral

PSOL emite ‘nota ao povo lageano’

CANDIDATO FAZ ALGUNS ESCLARECIMENTOS ATRAVÉS DE NOTA

“Nosso posicionamento nos últimos programas eleitorais e nos debates geraram certo alvoroço na imprensa lageana. Diante disso gostaríamos de dizer que eu, Professor Ed Antunes e a Pâmela Santos – candidatos a prefeito e vice-prefeita pelo PSOL Lages – somos servidores municipais efetivos e trabalhamos na base, na raiz dos problemas que toda comunidade enfrenta quando necessita do serviço público de qualidade”.

NADA DE CANDIDATURA FAKE

Professor Ed e Pâmela afastam qualquer hipótese de estarem a serviço de uma outra chapa:

“Chapa pura, sem conchavos, sem acordos e diferente do que se publicou em um blog da cidade, nós não apoiamos a atual gestão, muito menos a postura dos demais candidatos. Inclusive é interessante notar que somente as nossas considerações sobre os candidatos na propaganda eleitoral geram espanto e a tática das demais candidaturas não foi questionada nessa reta final”.

DEBATE NA RÁDIO MIX FM

“Quanto à fala de um candidato durante o debate na Rádio Mix, na última sexta-feira (06), sobre chamar os demais candidatos de “vadios”, ele ponderou sobre não ter citado nomes e o chapéu poderia servir para alguns. Para nós NÃO SERVIU, afinal somos trabalhadores e terminando o pleito eleitoral voltaremos às nossas funções nos bairros…”.

SOBRE ATAQUES

A nota do PSOL segue apontando que “aliás, importante citar que em momento nenhum atacamos as pessoas. Nossos alvos sempre foram as propostas de governo e as posturas políticas, porque é nisso que se deve pautar a decisão da população. Quem ataca as pessoas é porque não tem argumentos. Isso nós temos de sobra”.

Professor Ed e a colega de chapa, Pâmela, num contraponto para afastar que a dupla não está a serviço de outra chapa, mas no projeto solo do PSOL. O registro acima é quando do debate realizado pela Rádio Mix FM na sexta-feira, 06, conduzido por Ricardo Córdova.

Compartilhe

1 comentário para: “PSOL emite ‘nota ao povo lageano’”

  1. Parabéns aos componentes da chapa. Boa postura política. Mostraram sensatez! E planejamento nas ações. Lançaram uma semente para futuros pleitos. E conquistaram votos! Inclusive o MEU!! POIS CANSEI DAS REPETIDAS OPÇÕES QUE SE APRESENTAM EM TODAS AS ELEIÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *