Geral

PT Lages: ‘A comemoração foi linda’

ELEITORES FORAM PARA AS RUAS CENTRAIS E, ENTRE BANDEIRAS E ADEREÇOS, COMEMORAM A VITÓRIA DE LULA

Considerando um conservadorismo histórico, embora Bolsonaro tenha feito a expressiva maioria dos votos em Lages, a cidade mostrou que tem eleitor – e não é pouca gente – que vota no PT. Em um comparativo, Ceron se elegeu prefeito em 2020 ao somar 28.329 votos. Lula conquistou o voto de 32.531 lageanos neste segundo turno. Logicamente que eleição municipal e para Presidente são cenários diferentes, mas ficou evidente nas urnas que há esse contingente disposto a votar em um projeto do PT, como ocorreu neste segundo turno.

AGRADECIMENTO

Coube ao Secretário de Organização do PT de Lages, Yuri Amaral, que frequentemente nos envia informações sobre as lidas do partido, compartilhar um agradecimento ao eleitorado lageano. “Quero aqui agradecer aos 32.531 lageanos que depositaram um voto de confiança ao nosso presidente Lula. E reafirmar o nosso compromisso com Lages e com a Serra Catarinense”, cita Yuri em nome de uma militância que optou pela discrição (não omissão) durante a campanha, mas que comemora a boa quantia de votos conquistada.

A festa petista na principal praça de Lages na noite de domingo

Diz Yuri Amaral que “a comemoração foi linda no Calçadão. Lages vermelhou, gritou por esperança de um País mais justo, fraterno e solidário”

Na comemoração o registro da advogada Cláudia Bratti que, na coragem, concorreu a Estadual pelo PT em nome do projeto da sigla. No Calçadão ele mandou o recado: “De alma lavada”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *