Geral

PTB passa integrar governo Ceron

INCLUSÃO DA SIGLA NA EQUIPE FAZ PARTE DAQUILO ANUNCIADO COM ANTECEDÊNCIA

Coloquem nas características do Gringo a postura de ser fiel aos fiéis. Não é novidade e nem surpresa o embarque do PTB na administração municipal. O partido foi um dos vetores que contribuíram para a vitória de Ceron e, desde o princípio o prefeito acenava que teria lideranças da sigla no grupo de gestão.

ENTÃO

O prefeito pediu dois meses para arrumar as morangas na cangaia e depois das ajeitadas lá está o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Anilton Freitas numa áreas estratégica e importante: A Diretoria de Habitação, braço da Secretaria de Assistência Social.

DOIS AGRADOS COM UM GESTO SÓ

O ingresso de Anilton Freitas no colegiado (mesmo que numa função que equivale à diretoria) agrada não apenas o PTB, mas o MDB também. É que Anilton Freitas é tio de Freitinhas, o vereador que está emedebista, embora tenha raízes no PTB também.

Ceron dá as boas vindas a Anilton (esquerda) que tem subordinação hierárquica a Jean Pierre (Secretário de Assistência Social). Mas a área de habitação tem sua autonomia de atuação, inclusive porque depois da validade da lei complementar 173/20, a estrutura deverá ser transformada em Secretaria

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *