EVENTO NÃO TEM LOTADO O CALÇADÃO EM NENHUM DIA DE ATRAÇÕES. TALVEZ HOJE E AMANHÃ
Quem frequenta o Calçadão da praça João Costa, mesmo na correria do vai e vem das compras noturnas, não deixa de perceber que a programação artística do Natal Felicidade não tem segurado a atenção do público. Desde boas atrações como o Grupo Quero Quero (na noite de quarta-feira) até apresentações locais, nada agrega um contingente maior de pessoas na frente do palco. Talvez porque o espaço se tornou muito grande precisando de 3 a 5 mil pessoas para dar a sensação de multidão, talvez porque precise de um apelo maior na divulgação. Enfim, o fato é que aquela multidão que se formava em anos anteriores não se visualiza na área central da cidade para conferir as atrações.
MAS AINDA DÁ TEMPO
Tempos duas noites com atrações bem interessantes para o público no palco do Natal Felicidade. Nesta sexta-feira, 22, por exemplo, Wilson Paim é uma apresentação absolutamente recomendável. Ele é considerado um dos artistas gaúchos mais afinados, com um repertório próprio que merece aplausos, mesclado com canções natalinas que tornam o show ainda mais interessante.
Este é Wilson Paim de repertório variado e com um show que merece sua atenção na noite desta sexta-feira no Natal Felicidade
E na noite de sábado, no encerramento da parte artística do Natal Felicidade, os queras do registro acima apeiam dos cavalos e sobem ao palco para fazer um show que merece atenção. O Quarteto Coração de Potro, grupo que tem sido referência do gauchismo e nativismo, como uma das revelações da história recente da nossa música, faz show no palco do Calçadão.