Geral

Quadras poliesportivas à escolas da Serra

SÃO QUADRO UNIDADES ESCOLARES QUE TERÃO AS ESTRUTURAS CONSTRUÍDAS PARA PRÁTICAS ESPORTIVAS. DUAS EM LAGES

Uma comitiva desceu a Serra para acompanhar um ato ao nível do mar. Tratou-se da entrega da ordem de serviços pelo Governo do Estado para a construção de 70 quadras poliesportivas em escolas da rede estadual. Lá estavam os gestores escolares beneficiados, assim como o Assessor de Governo, Lucas Neves e o vereador Gabriel Córdova. Das 70 previstas, uma será construída em Bocaina do Sul (Escola Campos Sales), outra em São José do Cerrito (Escola Laudelino de Souza Medeiros) e duas em Lages. São R$ 10.854.184,94 a serem investidos nessas quatro estruturas.

Professora Fátima Ogliari, gestora regional de Educação, com os dirigentes das escolas beneficiadas pela estrutura

ESCOLAS BENEFICIADAS EM LAGES

As empresas que venceram as licitações têm o prazo de 12 meses para executar as obras. No bairro Araucária em Lages, a escola Egídio Baraúna terá uma quadra poliesportiva. A mesma estrutura atenderá estudantes da Escola Cora Batalha que, por sinal, é a unidade estadual a contar com o modelo cívico militar em Lages.

Professora Daniele Laurentino, diretora da Escola Cora Batalha, que terá quadra poliesportiva coberta e modelo cívico militar, no registro com o Assessor de Governo, Lucas Neves

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *