Geral

ADR: Quais números da dança das cadeiras?

Não tenho certeza que o secretário interino da ADR, Wagner Alexandre Lima, tem obrigação de responder por se constituir um requerimento. Entretanto é algo curioso e interessante o que coloca na pauta a vereadora Aida Hoffer (PSD). Ela endereçou ao titular da ADR uma solicitação sobre quantos cargos comissionados foram para a degola desde 6 de abril naquela estrutura de governo. Pondera ainda sobre os cargos que ocupavam os servidores saintes.

E MAIS

A vereadora Aida Hoffer inclui em sua indagação o pedido da relação nominal daqueles que foram nomeados para atuar na ADR desde 6 de abril. Essa dança das cadeiras está disponível no Diário Oficial do Estado, mas a vereadora deve ter algum motivo para buscar um outro documento oficial do entra e sai nessa estrutura de governo.

Vereadora Aida neste registro de arquivo sendo entrevistada pela colega Cris Menegon e um requerimento interessante à ADR

POR FALAR NA ADR

Está prevista para esta terça-feira, 10, a nomeação do titular político da ADR já que administrativamente Wagner Lima vem tocando a estrutura. Caso a fumaça branca não apareça nas chaminés da ADR é porque o governador Pinho Moreira continua confuso sobre quem colocar no comando da estrutura. Paes, Hampel e Benjamin Schultz lideram a bolsa de apostas. Mas o próprio presidente do MDB nos disse na sexta-feira, 06, que ‘pode aparecer uma surpresa’. Nesse caso…

 

CENTRAL DE VENDAS RESIDENCIAL MARIAH

AGUARDA SUA VISITA NA SUBIDA

DA AVENIDA PAPA JOÃO XXIII

Passe ali na Avenida Papa João XXIII na subida em direção ao bairro Petrópolis, confira a obra em andamento e se informe de preços e condições de pagamento. Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui ou ligue (49) 99162 6278.

Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages

Compartilhe

1 comentário para: “ADR: Quais números da dança das cadeiras?”

  1. Esses políticos não tem vergonha na cara, entra Governo, sai Governo e a farra continua igual, ADR: cabides de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *