Geral

Qual dessas entidades você ajudou?

DIVULGADO O FATURAMENTO DAS ENTIDADES FILANTRÓPICAS DURANTE O RECANTO DO PINHÃO. DINHEIRO AJUDA A MANTER ATIVIDADES E AUXILIAR QUEM PRECISA

“Isso nos mostra que o Recanto do Pinhão é uma ação pública que vai muito além do entretenimento. Ao oferecermos os espaços através de editais, contribuímos para que essas associações continuem seus trabalhos humanitários e inclusivos”. Embora nas palavras o prefeito Ceron dê um tom de política pública, o modelo de franquear espaços para entidades oferecerem produtos durante o Recanto do Pinhão evidencia a solidariedade do lageano, assim como o engajamento na causa. Naturalmente que não seria possível sem a organização da prefeitura. 

DO PONCHE AO QUENTÃO

“O total geral, o lucro obtido por todas as entidades em 2019, foi perto de R$ 170 mil. Hoje, em 2022, comemoramos uma arrecadação maior que o dobro”. Apontou o prefeito Ceron em cima do relatório apresentado pelo Superintendente da Fundação Cultural Gilberto Ronconi. Considerando somente o valor líquido que reforça o cofre de cada entidade para suas ações e auxílios a quem precisa, o valor deste ano chegou a R$ 376.435,09.

Aqui estão os montantes da prestação de contas pelas sete entidades que atuaram na venda de ponche, quentão, paçoca e outros itens durante o Recanto do Pinhão. Arrecadação possível porque você lageano e visitante passaram pelo Calçadão para conferir as atrações do Recanto e experimentaram alguns itens que integravam o cardápio das entidades.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *