Geral

Quando começa a operação da Berneck?

PLANTA INDUSTRIAL DA EMPRESA ESTÁ NOS PROCEDIMENTOS FINAIS PARA ENTRAR EM OPERAÇÃO ÀS MARGENS DA BR-116 EM LAGES. EM ABRIL, TUDO COMEÇA!

O conteúdo acima está meio feinho porque printamos de um vídeo institucional da empresa com todas as informações sobre a verdadeira operação que tem sido a instalação da planta industrial em Lages. Prevista inicialmente para começar a operar o primeiro trimestre deste ano, a fábrica da Berneck, pelo constatado, será inaugurada em abril.

Tão importante quanto os mais de 500 empregos que serão gerados é o fato da Berneck ser mais uma compradora de reflorestamentos aqui na Serra Catarinense. Isso, somado ao bom momento de exportação, tem valorizado muito as florestas de pinus, potencializando o mercado.

Já estão em execução as obras de acesso (via BR-116) da Berneck. Ao todo o projeto custará mais de R$ 10 milhões dando segurança para a chegada em estabelecimentos como a própria Berneck, o Posto Guarujá e a unidade da Seara Alimentos (Grupo JBS). O projeto aprovado pela ANTT é aquele mostrado no registro acima pelo Coronel Wolny (área administrativa da Berneck) ao prefeito Ceron no ano passado.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA E OS GIGANTES NO

CAMINHO ENTRE O CENTRO E A ÁREA INDUSTRIAL DE LAGES

Registro de Incorporação: Residencial Bérgamo R3/41196 – Mirante da Boa Vista R3/39.142

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *