PRESIDENTE DA ACIL ESTEVE NO AEROPORTO DE CORREIA PINTO. DEPOIS, ENTREGOU DEMANDAS AO GOVERNO DO ESTADO
Não é porque vivenciamos um período de recesso, inclusive das reuniões periódicas da Acil que a entidade não mantém a linha de atuação. Exemplo disso foi a presença do presidente, Carlos Eduardo de Liz, juntamente com o membro da diretoria Anderson de Souza no Aeroporto Regional de Correia Pinto. Dialogaram com o gerente Márcio Reis. Na pauta, a busca de informações sobre a quantas andam as providências para homologação do PAPI na cabeceira 27 (cabeceira leste em direção à BR-116). A informação é que falta o voo de reconhecimento do GEIV – Grupo de Inspeção vinculado ao Decea.
Empresário e presidente da Acil, Carlos Eduardo, com o colega de gestão da entidade Anderson de Souza (direita) e o gerente do aeroporto Márcio Reis
OUTRAS DEMANDAS
Em nome da Associação Empresarial, Carlos Eduardo de Liz apresentou demandas para que a Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, articule junto ao governador Jorginho os encaminhamentos. Uma delas é o asfaltamento da rodovia entre Correia Pinto e Palmeira, que irá facilitar o acesso de passageiros do Alto Vale ao aeroporto serrano. Ainda a instalação de um ILS – CAT1, equipamento que viabilizaria a operação da empresa Gol no aeroporto de Correia Pinto no voo até Jaguaruna e depois Guarulhos. Ou seja, as demandas do aeroporto seguem na pauta. Nada de deixar a questão em um cantinho, em banho-maria!