Geral

Que tal ajudar nossos leõezinhos?

NESSE PERÍODO PRÉ-INÍCIO DA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, A ACIL REFORÇA UM PEDIDO…

Associação Empresarial de Lages integra a cruzada para sensibilizar associados e comunidade sobre a possibilidade de, ao declarar o Imposto de Renda, praticar uma boa ação através de doações ao FIA – Fundo da Infância e Adolescência. Importante observar que isso não custa nada para quem está fazendo a declaração e faz uma diferença enorme para viabilizar ações aos pequenos assistidos através do FIA.

Esse é parte do card informativo que a Acil está compartilhando no sentido de sensibilizar aqueles que declaram Imposto de Renda a repassar uma pequena fatia ao FIA


SAIBA MAIS – Somente as pessoas físicas que fazem a declaração de ajuste anual pelo modelo completo podem destinar seu imposto devido ao FIA. Estas pessoas podem fazer isso durante o próprio ano-calendário (até 31.12). Nesta modalidade, pode-se doar até 6% do imposto devido, através do depósito bancário na conta corrente do Fundo. Ou ainda, no momento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda, o contribuinte deve fazer o pagamento do DARF até o limite global de 3% do imposto devido.

Se uma única pessoa, ao ler este conteúdo, resolver ver como funciona e aderir, já valeu a pena a postagem. Informe-se com seu profissional Contador. Ele pode orientá-lo nesse gesto de cidadania para ajudar os pequenos, sem custos para você. É seguro, é prático. É social!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *