Geral

Que tal ganhar vacina e doar alimentos?

SEGUE CAMPANHA PARA ARRECADAR ALIMENTOS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA EM LAGES

Assistindo ao noticioso das 12 horas da NSCTV desta terça-feira, 20, deparamo-nos com o exemplo de cidades no Oeste e ainda Tubarão, onde pessoas que se deslocam para receber a vacina contra a Covid-19 são convidadas a doar alimentos. Trata-se de uma iniciativa que busca doação espontânea para ajudar quem precisa.

DAÍ QUE…

Secretário Claiton Camargo e o prefeito Ceron devem estar recebendo enxurrada de sugestões, palpites e pitacos sobre as ações da pandemia. Mas nesse caso, a causa seria nobre, porque reforçaria uma campanha já em andamento de doação de alimentos que nasceu na Procuradoria da Mulher na Câmara e tem adesão de entidades como Acil, CDL, PM, Diocese, 1.º Batalhão Ferroviário e o Rotary Alvorada, além de outras entidades e instituições.

ENTÃO…

Como há muitos lageanos por se vacinarem, não custaria um apelo nesse sentido. Logicamente tem que partir de uma iniciativa oficial (prefeitura e alguma entidade) e sempre deixando claro que a doação é voluntária (doa quem quer) no momento de acesso à vacinação. Vai acalantar o coração de quem doa e ajudar quem passa por dificuldades de acesso a alimentos nessa época de pandemia que é tenebrosa para todos nós.

Enquanto a ideia de doar alimentos quando for receber vacina não decola (ainda) em Lages, reforçamos com o banner acima o pedido de ajuda à iniciativa Lages Juntos Pela Vida. Além da CDL, você pode fazer doações na Câmara de Vereadores, onde há um ponto de coleta!

Compartilhe

1 thought on “Que tal ganhar vacina e doar alimentos?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *