Geral

Que tal uma ‘skywalk’ no Salto Caveiras?

SECRETÁRIO JOINHA APRESENTOU PROJETO AO MINISTRO DE TURISMO BUSCANDO APOIO E APORTE PARA INFRAESTRUTURA NO SALTO CAVEIRAS

De repente você não precisará ir ao Grand Canion nas fissuras do rio Colorado no Arizona (EUA) e nem no Parque da Ferradura aqui mais pertinho em Canela/RS. Secretário de Desenvolvimento e Turismo de Lages, Álvaro Joinha Mondadori, boleou a perna até Bom Retiro, no sábado. Foi entregar pessoalmente ao Ministro do Turismo do Governo Bolsonaro, Gilson Machado Neto, um projeto para estruturar o Salto Caveiras, uma das referências no turismo de Lages.

O QUE SE PENSA PARA O SALTO?

Pelo que vem da informação oficial do Paço, o secretário Joinha apresentou ao ministro, o projeto de revitalização do Salto Caveiras, tendo como base o fomento do turismo. É uma área que já recebe turistas, contudo precisa de infraestrutura para dar segurança e condições de visitação. Desde o seu acesso, os passeios náuticos no alagado do lago e um mirante na queda do Salto Caveiras, como uma passarela em sua base.

O mirante com uma passarela em sua base, seria o que chamamos de skywalk, como essa em Canela/RS. Que tal o Salto Caveiras ter uma estrutura assim sobre as suas ‘cataratas’?

O retrato da skywalk de Canela é divulgação e esse registro do Joinha com o Ministro de Turismo quem fez foi Henrique Beling

***

Abaixo conteúdo publicitário!

CONFIRA AS OFERTAS DO

MYATÃ NESTA QUINZENA

Parte do panfleto com as ofertas válidas até o final do mês de outubro em toda a rede Myatã!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *