Geral

Quem vem para peleia com o Inter de Lages

DEFINIDA DATA E CLUBES QUE DISPUTAM A SÉRIE B DO CATARINENSE

Enquanto aquele Inter do lado de lá do Rio Pelotas vira campeão ou vice do torneinho nacional nesta quinta-feira, 25, o time de todos nós vai pagar mais alguns pecados no purgatório do futebol catarinense que é a segunda divisão. E nesse quase inferno do referido esporte em terras catarinenses o colorado lageano já está sabendo quando e contra quem joga.

REUNIÃO DEFINIDORA

Presidente do Internacional, Cristopher Nunes, integrou-se aos dirigentes dos outros nove clubes que colocarão time na disputa de duas vagas para a elite do futebol de Santa Catarina em 2022. A competição terá início no dia 20 de junho e contará com 10 clubes: Tubarão, Barra, Camboriú, Caçador, Internacional, Guarani, Fluminense, Atlético Catarinense, Nação e Carlos Renaux.

FORMATO

A competição será disputada no formato de turno e returno. Os dois times que somarem mais pontos sobem para a Série A e também fazem a final da disputa. Os dois times que fizerem menos pontos serão rebaixados para a Série C do Catarinense em 2022. Salvo mudanças ao longo da caminhada (e a gente torce que ocorram para melhor, em relação à pandemia), a competição iniciará sem público.

Cristopher Nunes, o comandante do colorado lageano (de camisa clara à direita) atento na reunião que definiu calendário para o Inter de Lages neste ano

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *