NAS SEIS ÚLTIMAS QUINTAS-FEIRAS, TRÊS PESSOAS MORRERAM NO TRÂNSITO DA CIDADE. DUAS DELAS CONDUZIAM MOTOCICLETAS
Quinta-feira, 22 de dezembro
Quinta-feira, 12 de janeiro
Quinta-feira, 26 de janeiro
Em comum essas três das últimas seis quintas-feiras lageanas têm o fato de se registrar mortes no trânsito urbano da cidade. Foi assim com dona Berenice Pereira, 54 anos, nos dias que antecederam ao Natal e também com as duas quintas-feiras de janeiro quando dois condutores de motocicletas se envolveram em colisões ou abalroamentos e acabaram perdendo a vida.
Nesse acidente dia 12 de janeiro o motociclista acabou morrendo após colisão com um caminhão na Avenida Duque de Caxias. O condutor do caminhão não prestou socorro, mas argumentou que não percebeu a gravidade do acidente. Ele foi preso mais tarde e, dependendo das circunstâncias, pode responder por homicídio culposo no trânsito (aquele sem intenção).
OUTRA MORTE NESTA QUINTA-FEIRA
Ocorrência foi no final da Avenida Camões, sentido norte, onde o condutor de uma motocicleta, identificado como João Edmilson de Oliveira, 56 anos, acabou se envolvendo em um abalroamento com um veículo GM-Montada. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito devido à violência do impacto.
No quadrado branco omitimos a imagem da vítima fatal nesse acidente. Ao fundo o trevo da Abecelesc e a Montada envolvida na colisão. À direita a motocicleta e o trabalho da PM e profissionais da perícia no levantamento de dados para esse tipo de acidente. O registro foi da Central de Conteúdo da Rádio Clube FM, através do colega Handerson Souza.