Geral

R$ 8 milhões para maquinário

CÂMARA DE VEREADORES DE LAGES JÁ HAVIA APROVADO O EMPRÉSTIMO QUE PERMITIRÁ A COMRPA DE NOVE CAÇAMBAS E UMA PATROLA

Última aquisição exponencial de maquinário para o município de Lages foi feito quando Elizeu Matos (MDB) foi prefeito. No registro acima parte dos itens que integraram a aquisição. Tudo foi exposto na avenida Duque de Caxias. E a compra, naturalmente, não foi à vista. Não fosse um empréstimo, a compra não teria ocorrido, com o pagamento se sucedendo ao longo dos tempos.

NO MESMO SENTIDO

Nesta semana o prefeito Juliano Polese (PP) seguiu o mesmo caminho ao assinar os documentos onde o Banco do Brasil libera R$ 8 milhões para a compra de maquinário e equipamento. Com esse montante não dá para adquirir muita coisa. Ao todo serão adquiridas nove caçambas e uma máquina motoniveladora. “O novo maquinário vai facilitar o trabalho de todas estas secretarias e agilizar os serviços rotineiros, que hoje são as grandes demandas da nossa comunidade”, comenta Polese.

A assinatura do contrato foi feito pelo prefeito Polese e o gerente de relacionamento da agência de Lages do BB, Adriano Matielo. O ato foi acompanhado pelo secretário de Obras, João Alberto Duarte, e pelo Procurador Geral do Município, Elói Ampessan Filho.

***

QUALIDADE DA CARNE DE PAINEL

NO EMPÓRIO DAS CARNES

O abate desta semana é de animais precoces (idade inferior a dois anos) criados no município de Painel (pecuarista Cláudio Camargo) e abatidos dentro dos rigorosos padrões sanitários para garantir qualidade.

As pranchas saindo do frigorífico para o trabalho de corte e colocação à disposição dos clientes no Empório das Carnes na Avenida Carahá em Lages

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *