Geral

Razão da Serra fechada por 60 horas

ENTRE 7H DA TERÁ-FEIRA, 13, E 19H DA QUINTA-FEIRA, 15, ESTÁ PROIBIDA TANTO A SUBIDA QUANTO A DESCIDA NA SERRA DO RIO DO RASTRO

Um olhar atento a esse registro dispensaria explicação narrativa sobre a razão para que a Serra do Rio do Rastro fique fechada por 60 horas, a partir das 7 horas da manhã desta terça-feira, 13. Dentro do processo de restauração e prevenção à queda de barreira no trecho, essas rochas descompactadas na montanha serão retiradas. Daí que é indispensável que lá embaixo não haja tráfego para essa providência.

A empresa portuguesa Teixeira Duarte detém técnicas para esse tipo de trabalho, mas isso exige o trancamento da passagem de veículos para a operação de limpeza das encostas

***

Abaixo conteúdo publicitário!

PERTO DE TUDO!

PLANEJADO PENSANDO EM VOCÊ

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Descubra um novo conceito de moradia com a Terra Engenharia! O Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Projeto com design contemporâneo contemplando tudo o que você e sua família sempre sonharam!!

Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *