Geral

Rede Laço faz capacitação em Lages

A Rede Laço de Voluntariado promoverá nesta quarta-feira, 27, uma tarde de estudos e trabalho com foco na criação de projetos inovadores voltados à captação de recursos para as ações do chamado Terceiro Setor. Podem participar membros de entidades de toda a Serra Catarinense. As atividades se concentram entre 13:30 e 18:30 na Uniplac.

FOCO DO EVENTO

Quem preside a Rede Laço é a primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva. Segundo ela, o objetivo é capacitar e desenvolver a criatividade dos representes de organizações. E a partir disso, que os mesmos consigam desenvolver projetos aptos a acessar recursos para as instituições. Isso pode ocorrer por meio de editais nacionais e até internacionais, bem como de emendas parlamentares voltados às entidades sem fins lucrativos.

Na agenda da sexta-feira, Késia Martins pediu ao assessor de Governo, Lucas Neves, que reforce o chamamento porque é uma oportunidade de dar aos representantes de entidades o conhecimento e o ‘caminho das pedras’ para que acessem recursos e possam desenvolver projetos nas comunidades onde estão inseridas

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *