Geral

Resgatado corpo do Salto Caveiras

HOMEM ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A SEGUNDA-FEIRA, 08

Policiais foram acionados para atender a ocorrência relacionada ao corpo deum homem que fora encontrado na base da cachoeira da usina do Salto Caveiras. O corpo estava entre as pedras e as circunstâncias da morte deverão ser apuradas pela polícia judiciária estadual.

INFORMAÇÃO NA CLUBE FM

Colega Handerson de Souza mobilizado pela Central de Conteúdo da Clube FM 98,3 acompanhou a ocorrência, registrando inclusive o içamento do corpo desde a base da cachoeira até o alto, onde técnicos do IGP complementaram a perícia.

Print do vídeo produzido pela Central de Conteúdo da Clube FM no resgate do corpo encontrado já sem vida na área de pedras da cachoeira no Salto Caveiras

IDENTIFICAÇÃO

Cidadão de iniciais M. J. K. de 40 anos residente em Curitiba é a vítima fatal cujo corpo fora encontrado. Um primo do cidadão confirmou a identificação, passando-se à tomada de outras providências relacionadas a esse tipo de situação, como o aviso aos familiares. O homem encontrado morto estaria desaparecido desde a segunda-feira, 08.

***

MIRANTE DA BOA VISTA:

EMPREENDIMENTO QUASE PRONTO!

As unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *