Geral

Restabelecido asfalto Lages a São Joaquim

TRECHO DANIFICADO FICOU PRONTO ANTES DO PRAZO E TRÂNSITO NA SC-114 É RESTABELECIDO DEPOIS DE 28 DIAS DE OBRAS E 48 DIAS DE PASSAGEM BLOQUEADA

Este é o típico registro daqueles em que a imagem fala mais que as palavras. Mas a gente complementa a partir das informações propagadas em primeira mão na Clube FM, através de Ioton Neto e Thiago Pires, naquela nobre missão de produzir conteúdo, durante entrevista com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira:

“Estivemos no local, certificando-nos do atendimento de todas as previsões da referida recuperação e dando por segura a liberação do trânsito no local, embora a empresa ainda tenha mais um bom tempo de trabalho para complementar a recuperação do local”.

Foi o que disse o Secretário Thiago Vieira, por telefone aos comunicadores da Clube FM, enquanto retornava de Painel com destinado ao aeroporto de Lages, de onde se deslocaria para Florianópolis. “A recuperação custará pouco mais de R$ 3 milhões, mas se constituiu uma providência que exigiu urgência devido a importância dessa rodovia aos municípios da Serra”.

Pelo chão, uma ideia de como ficou a estrada recuperada depois do posto da PMRv de Painel que literalmente cedeu, exigindo uma verdadeira operação de urgência pela empresa Planaterra para restabelecer o tráfego

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *