Geral

Rezando e a caminho dos 99 anos

FREI ERVINO SEGUE SUA MISSÃO RELIGIOSA E CHAMANDO ATENÇÃO PELA DISPOSIÇÃO AO SE APROXIMAR DO CENTENÁRIO DE VIDA

Um registro em rede social da celebração deste final de semana volta a destacar a atuação de frei Ervino Girardi. Celebrante na igreja do Convento Franciscano Patrocínio de São José, o religioso motiva os fiéis pela disposição e lucidez em suas pregações. Frei Ervino, da Ordem Franciscana, dentro de três meses completa 99 anos de vida. Sim, estamos a 15 meses do bom velhinho chegar a um século de existência, constituindo-se exemplo de dedicação, religiosidade e disposição para cumprir sua missão.

Catarinense nascido no município de Benedito Novo em 9 de abril de 1925, Frei Ervino está em Lages desde 1992 tendo, inclusive atuado com Frei Silvério, outra referência na história da Igreja Católica lageana

POR FALAR EM RELIGIOSIDADE:

GRAZIE MADONNA DEL BRASILE

Porque têm motivos para agradecer, professor e Reitor Geovani Broering e a esposa Soraya cruzaram o Oceano Atlântico neste final de ano. Além de tomar um fôlego para os desafios do novo ano, aproveitaram para rezar no templo onde está a imagem de Nossa Senhora do Brasil na cidade de Nápoles na Itália. “Agradecer a tudo que conquistamos nesses anos da Unifacvest”, apontou Broering que tem expectativa de novas conquistas para este 2024 na estrutura de ensino que comanda em Lages.

A imagem de Nossa Senhora do Brasil (Madonna Del Brasile) está na Igreja de Santo Efrém em Nápoles onde os Broering aproveitaram para uma visita de agradecimento pelas conquistas nesses 25 anos da caminhada do Centro Universitário Unifacvest

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *