Geral

Riscos da reinfecção e do pós-Covid-19

LAGES TEM CASO DE REINFECÇÃO CONFIRMADO E HÁ REGISTROS DE ÓBITOS POR COMPLICAÇÕES PÓS DOENÇA

Saudoso empresário Luiz Figueiredo contraiu a Covid-19, foi internado e havia superado a doença. Depois vieram complicações e, infelizmente, perdemos uma das referências no empreendedorismo de Lages. Áureo Ramos de Souza, que fora prefeito de Urupema, também superou a doença, mas não resistiu as complicações pós-doença e faleceu.

OUTRO CASO DE ÓBITO PÓS-DOENÇA

Na noite de terça-feira, 16, faleceu em Xanxerê o ex-vice-prefeito Gelson Saibo, 56 anos. Ele contraiu Covid-19 naquele ‘andaço da doença’ no município em fevereiro. Foi medicado em casa, superou a Covid-19, mas no começo de março apresentou complicações e precisou ser internado. Ficou 16 dias na UTI do Hospital Unimed de Chapecó. Ontem, falecera.

Saibo que foi três vezes vereador e vice-prefeito de Xanxerê até 2016 morreu de complicações pós-Covid-19

QUESTÃO DAS COMPLICAÇÕES

Algumas pessoas têm apresentado, infelizmente, essa realidade de não resistir às sequelas e complicações, mesmo superando a doença. Tal situação é mais um complicador para gerar preocupação e recomendar que se adote medidas de prevenção para não contrair a Covid-19. A maioria das pessoas supera e retorna à vida normal. Mas alguns, infelizmente, quando escapam da doença, são vitimados pelas sequelas e complicações.

REINFECÇÃO POR COVID-19 EM LAGES

Informação oficial do Secretário da Saúde, Claiton Camargo de Souza, é de que temos pelo menos um paciente que já havia contraído a Covid-19 e apresentou diagnóstico positivo para a doença novamente. Hipótese mais provável é de que houve a infecção de uma variante da doença no referido paciente. Outros três casos suspeitos de reinfecção estão aguardando diagnóstico em Lages.

Secretário Claiton Camargo de Souza, aqui com o prefeito Ceron, e a confirmação de reinfecção por Covid-19 em Lages

***

TEMPOS DE RESTRIÇÃO EM LAGES

VAMOS PRESTIGIAR RESTAURANTES

Aqui está uma das várias opções em Lages. Você encomenda no delivery ou solicita e passa para pegar. Prestigie! Tudo é feito com carinho e segurança!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *