Geral

Rotativo em teste no Coral

COBRANÇA DE ESTACIONAMENTO INICIA DIA 12 NA CAMÕES E IMEDIAÇÕES

Se muita gente passou a optar por agências bancárias e comércio do bairro Coral porque no Centro tem o engessamento do pagamento de estacionamento rotativo, a partir da segunda-feira, 12, esse não será mais diferencial. A empresa que venceu a licitação para operar o sistema colocou em teste (e orientação) nesta semana o serviço de cobrança. A partir do dia 12 de abril a cobrança oficial inicial.

OCORRE QUE…

Ao contrário do Centro onde estacionar era difícil até o advento do estacionamento rotativo pago, no bairro Coral sempre foi tranquilo. Quem não usava a Camões podia deixar o veículo numa transversal para fazer serviços bancários e frequentar um comércio cada vez mais forte principalmente na referida avenida. Mas com o estacionamento pago deixa de haver essa diferença.

PARA TODOS SABEREM QUE…

São 500 vagas disponíveis ao longo da avenida Camões até a chamada rótula do Monumento aos Bois. Todas as ruas transversais da primeira quadra da avenida, a partir da rua Nilo Peçanha (rua da Disauto), também contam com os equipamentos de cobrança.

BANCO DE DADOS

Funciona: Segunda a sexta-feira: 08h às 19h

E no sábado: Funcionamento das 08h às 13h

Valor por hora de uso: R$ 2,25 (veículos leves)

Motocicleta paga: Sim. A hora custa R$ 1,10

Sistema era para ter entrado em funcionamento na segunda quinzena de março, mas houve atraso e estará em cobrança a partir de 12 de abril no bairro Coral

***

NA AVENIDA CAMÕES TEM MYATÃ

E COM ESTACIONAMENTO PRÓPRIO.

A QUARTA-FEIRA DA CARNE NO MYATÃ

Todas as carnes com preços especiais na quarta-feira dos Supermercados Myatã

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *