Geral

Rotativo: Nunca é demais reforçar

SISTEMA DE ESTACIONAMENTO PAGO COMEÇA SEGUNDA-FEIRA, 14

Depois de 40 meses sem um sistema de estacionamento rotativo com fiscalização e remuneração, Lages volta a contar com o serviço nesta segunda-feira, 14. O período de orientação está sendo concluído e, a partir da data, a utilização de vagas nas vias centrais vai requerer atenção e custeio.

Esse gráfico é bastante didático sobre o assunto e, na dúvida, procure se informar. Naturalmente que o estacionamento sem preencher os requisitos poderá resultar em multa.

IMPORTANTE

As notificações de trânsito pelo uso de vagas em desacordo com a norma (estacionar sem pagar) somente podem ser emitidas pela PM e Agentes de Trânsito. Os monitores da empresa responsável pelo estacionamento rotativo apenas advertem o motorista sobre e irregularidade.

ALÉM DO CENTRO

Bairro Coral também ganhou seus parquímetros, na avenida Camões, até a rótula do Monumento aos Bois. Todas as ruas transversais da primeira quadra da avenida, a partir da rua Nilo Peçanha, até a rótula, também contam com os equipamentos.

MAIS INFORMAÇÕES

Serão destinadas 5% das vagas inseridas no sistema aos idosos e 2% aos portadores de deficiência física. O cadastro será pelo CPF do usuário, e não pela placa do veículo. Valor de cada hora é de R$ 2,25 e o tempo máximo de permanência na vaga é de duas horas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *