Geral

Rua ao lado do hospital será desbloqueada

Por conta da instalação das passarelas interligando ala atual e a nova do hospital Tereza Ramos, houve o fechamento para o tráfego da Rua Jerônimo Coelho. Situação das mais complicadas, piorada pelo fato de que depois das obras da travessia, a referida via segue fechada. Há na área vizinha ao hospital a maior parte da estrutura de equipamentos e ambiente físico dos laboratórios de cursos da Saúde, mantidos pelo Centro Universitário Unifacvest. Não bastante isso, a comunidade é privada de deslocamento na via lateral ao hospital.

DAÍ QUE…

Vereador Jean Pierre Ezequiel (PSD), diante de reclamações da população para tal situação anômala, convocou o secretário João Alberto (Planejamento e Obras) e o diretor Roberto Provezano para informar sobre a liberação da via. Até porque não existe necessidade de manter a mesma fechada.

João Alberto, presidente Vone e o Diretor Provezano nas informações sobre a rua fechada ao lado do hospital Tereza Ramos

OCORRE QUE…

Foi o próprio então Secretário de Planejamento e Obras, engenheiro Cleiton Bortoluzzi, que informara sobre um projeto pronto na Seplan para a revitalização da via. O local daria passagem somente a veículos leves, contendo uma ampla área para pedestre. O problema está que essa revitalização seria por conta do Governo do Estado. Daí que a questão está no purgatório e a população privada da via.

Secretário João Alberto garantiu que a rua, depois de meia década fechada devido as obras da nova ala do Tereza Ramos, será reaberta, visto que a revitalização não se encaminhou

Fotos: Nilton Wolff

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *