Geral

Sabe aquele vinho de Lages?

PARA MARCAR OS OITO ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO DE LAGES, A CASA DO VINHO APRESENTA UM EXCLUSIVO COM O NOME DA CIDADE

Recomendaria sem pensar duas vezes. Primeiro porque esse rótulo remete a uma reserva especial com nome da cidade de Lages. E nada como consumir uma bebida que tem a cidade como referência.

E tem mais razões para quem entende da bebida. São as características do vinho dessa reserva especial para comemorar os 8 anos de atuação da Casa do Vinho no mercado de Lages. Alias, a Casa do Vinho que é referência desde o início da caminhada em São Joaquim na apresentação de uma variedade sem igual de rótulos para aqueles que mais conhecem da bebida.

SOBRE O VINHO LAGES/SC

Segundo a apresentação, essa reserva especial foi elaborada com um corte de uvas especialmente selecionadas: Cabernet Franc, Merlot, Sangiovese e Ancelotta. Produzido na forma tradicional com montagens diárias, envelhecimeto de 12 meses em carvalho francês. O LAGES/SC tem coloração rubi intenso e, como resultado de grande amplitude térmica tem aroma intenso e franco. Pelo descritivo, apresenta notas de especiarias e toques de chocolate, tabaco e couro. Ou seja, um vinho diferenciado como diferenciados são aqueles que buscam sempre um bom vinho.

EM TEMPO

Conteúdo não é publicitário, mas sugestivo. Inclusive para presente. A Casa do Vinho em Lages fica na Avenida Carahá. O Google pode levar-lhe até o local!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *