Geral

Sacramentado ‘conto’ do Bolsa Atleta

ARGUMENTANDO INSEGURANÇA FINANCEIRA, A FME PAROU DE PAGAR BENEFÍCIO, EXCETO NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO ‘QUE ERA SEGURO

Coisa chata isso!

Assim o comunicador Thiago Pires da Clube FM resumiu a situação que envolveu a ‘desistência’ da FME de pagar o Bolsa Atleta a esportivas lageanos no ano passado e neste primeiro semestre de 2021. Produzindo o conteúdo com exclusividade para a Clube FM, o jornalista levantou as informações de que o pagamento ocorreu somente perto do período da eleição. Daí a expressão que resumiu a situação pelo comunicador: Que coisa chata isso!

SOLUÇÃO ÀS PRESSAS

Diante do levantamento feito pela Clube FM e colocado no ar, inclusive ouvindo o superintendente da FME, que deu como justificativa insegurança financeira, bem devereda um edital foi lançado para este ano. A tal insegurança financeira justificadora para o não pagamento ano passado e neste semestre, teria relação com a pandemia. Mas não teria ocorrido tal insegurança para o pagamento na época da eleição. Coisa chata isso.

É preciso preencher vários requisitos para acessar o benefício de até R$ 750,00 mensais de custeio para auxiliar atletas

O edital foi lançado nesta sexta-feira, 06, e o cronograma é esse acima. Todos os detalhes estão no site da Prefeitura de Lages aos interessados.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *