Geral

Lages: Saem dados da única pesquisa

LEVANTAMENTO ENCOMENDADO PELA RÁDIO MIX FM AO INSTITUTO MAPA

Comunicador e empresário Ricardo Córdova, manager da Rádio Mix FM de Lages, comentava que a área jurídica da empresa estava trabalhando para derrubar a impugnação à pesquisa que encomendara ao Instituto Mapa. Na noite de sexta-feira, 13, o propósito deu resultado. A pesquisa tabulada nos dias 12 e 13 pelo Instituto Mapa foi liberada e os dados compartilhados pela emissora.

Os dados acima se constituem em informações obrigatórias para a divulgação de qualquer levantamento de opinião pública. Ali consta quem encomendou, metodologia, quantidade de entrevistados, período de levantamento, margem de erro, confiança e o mais importante: registro na Justiça Eleitoral.

A coleta de dados ocorreu por telefone, a partir da pergunta acima, na versão estimulada (o levantamento não fez no módulo espontâneo)

Neste quatro constam ainda os dados sobre rejeição. Todos os dados estão nas redes sociais da Rádio Mix FM, disponíveis também no site do TRE/SC com outras informações do relatório, incluindo amostragem por bairros e demais dados.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *