Geral

Saiu documento para operação da Azul

VEM DE FLORIANÓPOLIS A BOA NOTÍCIA COMPARTILHADA PELO SUBCHEFE DA CASA CIVIL, JULIANO CHIODELLI

 Desde esta sexta-feira, 12, a empresa INFRACEA, que administra o Aeroporto de Correia Pinto, está autorizada a operar a EPTA – Estação Prestadora de Serviços de Telecomunicações e de Tráfego Aéreo instalada na estrutura aeroportuária. O documento nesse sentido foi assinado nesta sexta-feira, 12, pelo Comando do Cindacta II.

O documento com os dados técnicos autorizativos, emitido depois de todo um trâmite de análise das condições de segurança para a operação no Aeroporto de Correia Pinto, na localidade de Águas Sulfurosas

SIGNIFICADO DISSO?

Era o que faltava para que a empresa Azul Linhas Aéreas iniciasse a operação do voo anunciado entre Correia Pinto e Campinas/SP. A Azul abrirá o sistema de venda de passagens na terça-feira, dia 16 de novembro, para voos previstos para serem operados a partir de janeiro.

A Azul deixou de operar na Serra Catarinense no dia 20 de março de 2020. Havia previsão de retomada do voo, a partir de Lages, em junho do ano passado, mas a empresa só retorna com o voo em janeiro de 2022, porém, operando a partir de Correia Pinto, com uma aeronave maior.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *