Geral

Sanitização em Lages e Otacílio Costa

Seguindo o exemplo daquilo que fora feito em Jaraguá do Sul e depois Rio do Sul, dois municípios da Serra Catarinense adotaram a estratégia da sanitização de ambientes externos visando reforçar a higiene e combater a proliferação do Covid-19 (coronavírus). O trabalho foi realizado em Otacílio Costa, conforme havia anunciado o prefeito em exercício, Reginaldo Gomes, o Pindaco, que citou ter contratado em caráter emergencial a mesma empresa que fez o trabalho em Jaraguá.

Medida está sendo adotada para prevenir propagação do Covid-19 em Otacílio Costa

 

LAGES: DO TERMINAL ÀS PRAÇAS 

Esse trabalho de sanitização segue a linha de aplicação de produtos para combater bactérias, fundos e vírus que se encontrem em superfícies. O alvo principal é a higienização de espaços coletivos. Na manhã de terça-feira o trabalho se estendeu a locais como a parte interna do Terminal Urbano. Mesmo sem movimento por causa da suspensão do transporte coletivo, a medida de sanitização foca deixar o local em condições de receber fluxo de público.

Caminhão com produto específico para a sanitização com produtos sendo aplicados no Terminal Urbano de Lages

***

TERRA ENGENHARIA

EM ATENDIMENTO REMOTO

Profissionais que atuam na Terra Engenharia e Terra Imóveis mantêm trabalho remoto (por telefone, e-mail e whats) no atendimento a clientes. Assim, aqueles contatos iniciados e negócios em andamento, contam com essa retaguarda da equipe Terra. Dúvidas e informações contacte com seu consultor!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *