Geral

São Joaquim: 197% mais de atendimentos

ÍNDICE SE REFERE AOS DOIS PRIMEIROS DIAS DE MARÇO NO CENTRO DE TRIAGEM

O espaço destinado para a triagem de pacientes registrou um aumento considerável de procura neste início do mês de março. Segundo a Secretaria de Saúde, esse número não ultrapassava a média de 32 pacientes diários no mês de janeiro.

MARÇO É ASSIM

No dia 01 de março o Centro de Triagem registrou 100 atendimentos e o número subiu nesta terça, onde foram registrados 104 atendimentos. Relativamente os primeiros dias de março tem sido o triplo da média de janeiro e representa uma alta de 197% em relação ao primeiro dia de fevereiro. 

PREFEITO ANUNCIA CHAMADA

PÚBLICA EMERGENCIAL

Prefeitura de São Joaquim e a Secretaria de Saúde pretendem fazer um horário estendido para atender a alta demanda. “Estamos preocupados com a grande procura, onde ultrapassamos mais de 100 atendimentos diários. Iremos fazer uma chamada pública emergencial e retornar com atendimento em horário estendido. Vamos torcer que consigamos a adesão de profissionais para essa tarefa”. Anunciou o prefeito Giovani Nunes.

Os dados de São Joaquim, incluindo a ocupação de leitos de enfermaria Covid-19 que estão sendo disponibilizados no hospital

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *