Geral

São Joaquim adere à compra de vacina

PREFEITO CONFIRMA À FECAM INTERESSE POR 14.000 DOSES

Prefeitura de São Joaquim segue a Frente Nacional de Prefeitos, a exemplo do que fez a Prefeitura de Lages, demonstrando interesse junto à Fecam, visando adquirir vacinas contra o Covid-19 por meio do Consórcio.

TEOR DO OFÍCIO À FECAM

“… diante da possibilidade da compra de vacinas Sputnik e como intermediadora do processo de acordo comercial, solicita que se informe a quantidade de doses que cada município possui interesse, para que se possa fazer o levantamento da demanda e possível encaminhamento dos trâmites legais, solicitamos a inclusão de São Joaquim”.

METADE DA POPULAÇÃO DE SÃO JOAQUIM

“O munício de São Joaquim já fez o interesse de aquisição de vacinas, além daquelas do Ministério da Saúde. Já demonstramos interesse via federação nacional de Prefeitos, frente nacional de Prefeitos e também via Fecam. Demonstramos nosso interesse na aquisição e fizemos até um pedido de demanda de 14 mil doses para São Joaquim”, aponta o prefeito Giovani Nunes. Ele observa ainda que “não temos ideia de valor, pois não tem o preço definido por enquanto. Por isso colocamos 14 mil doses do que seria proporcionalmente a 50% da população”.

Giovani Nunes no tom sério e preocupado com a necessidade de acelerar a vacinação da população em São Joaquim

***

DA CARNE MOÍDA AOS CORTES NOBRES

DE RAÇAS BRITÂNICAS. TEM VARIEDADE E

QUALIDADE NO EMPÓRIO DAS CARNES

E itens em promoção como o frescal!

Compartilhe

1 comentário para: “São Joaquim adere à compra de vacina”

  1. É complicado… Essa Sputnik não apresentou nem dados da fase 3 ainda… Muito mais fácil seriam aprovar a vacina da Jhonson essa que é dose única e fácil de armazenar fora que passou pelos testes da fase 3 no FDA americano que é uma agência mais confiável, essa seria a vacina ideal para o Brasil se conseguirem estoque claro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *