Geral

S. Joaquim: Festival no parque do gelo

A ESTAÇÃO ICE PARK RECEBE VISITANTES A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA, 01. E TEM ATÉ PISTA DE GELO NA PRAÇA. TUDO FOCANDO O FOMENTO À ECONOMIA E AO TURISMO

Deixou de ser exclusivamente nos meses mais frios aquela peregrinação de gente de várias partes do País visitando São Joaquim. Visitantes que ocupam pousadas, restaurantes, vinícolas, fazem registros na praça e circulam pela cidade. Para agregar esse fluxo ao mês que tradicionalmente registra as temperaturas mais baixas do ano, a Secretaria de Turismo planejou e entra em cena a partir deste final de semana o Festival de Inverno de São Joaquim.

O QUE TEREMOS EM SÃO QUINCAS?

Dois locais em especial merecem ser visitados na sequência de atrações previstas no Festival de Inverno: A Praça Cezário Amarante, onde terá até uma pista de patinação no gelo e, especialmente, Estação Ice Park, instalada dentro do Parque Nacional da Maçã. Esse espaço contará com uma praça de alimentação composta por 02 cafés e 05 restaurantes. Também bares instalados no Ice Park servirão bebidas quentes e, exclusivamente, cervejas artesanais da Serra Catarinense.

MADE IN SÃO JOAQUIM

A complexidade da organização é tamanha, que o Ice Park (parque do gelo) terá a estrutura para todos os produtores detentores de Indicações Geográficas (IG). Ali haverá Maçã Fuji, Mel de Melato, Queijo Serrano e os estandes para os Vinhos de Altitude. Além das atrações culturais, musicais e gastronômicas, o evento vai contar também com o lançamento da 22ª edição da Festa Nacional da Maçã, que será em setembro com uma edição especial.

A marca do festival mais charmoso e cheio de excelentes atrações em São Joaquim que começa nesta sexta-feira, 01

O post e todas as informações do Festival de Inverno de São Joaquim tem caráter informativo e sugestivo. Não é conteúdo publicitário!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *