Geral

São Joaquim: Mais vacinados que casos

SEGUNDO MAIOR MUNICÍPIO DA SERRA CONFIRMOU ATÉ AGORA 1.568 CASOS DE COVID-19 E JÁ VACINOU 1.694

Mas nessa matemática as autoridades de saúde comemoram um dado bastante importante. O número de pessoas que recebeu a vacina é maior que daqueles casos confirmados. Até esta terça-feira, 23, um total de 1.694 pessoas já havia recebido a primeira dose em São Joaquim.

QUASE 1% DA POPULAÇÃO EM UM DIA

Somente na terça-feira, 23, como há doses disponíveis, foram imunizadas 244 pessoas na faixa etária de 73 a 74 anos em São Joaquim. Esse número equivale a quase 1% da população joaquinense (na faixa dos 28 mil habitantes). “É gratificante ver que atingimos o objetivo, são poucas doses que tem chegado, em breve poderemos imunizar mais pessoas, e espalhar um pouco de esperança a cada vacina”, afirma o Secretário de Saúde, José Teodoro de Sena Amaral.

Registro que dá ideia da celeridade do trabalho em São Joaquim para vacinar a população tão logo chegam as doses de imunização

OTACÍLIO COSTA LEVA VACINA

AO INTERIOR A DOMICÍLIO

Observando sempre a faixa etária da etapa porque precisa constar de relatório para conferência, profissionais da área de saúde em Otacílio Costa estão percorrendo propriedade por propriedade rural, levando a imunização, considerando o dado sobre a idade da pessoa a ser atendida. Além desse trabalho cauteloso no meio rural, a vacinação segue na área urbana.

Em Otacílio Costa quem tem menos de 70 anos já começa a receber a dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 24

***

Abaixo conteúdo publicitário!

VOCÊ QUER INVESTIR,

MORAR BEM OU AMBAS AS OPÇÕES?

Descubra um novo conceito de moradia com a Terra Engenharia!

Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Projeto com design contemporâneo contemplando tudo o que você e sua família sempre sonharam!

Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Tudo isso com o padrão de qualidade Terra. Na Av. Papa João XXIII, Petrópolis, em frente a CONESUL. Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *