Geral

São Joaquim: Morre Rogério Pirata

RADIALISTA E EMPRESÁRIO ESTAVA INTERNEDO EM CURITIBA DEVIDO À COVID-19

Em agosto do ano passado morreu Walmor Pereira. Era a terceira vítima fatal da Covid-19 em São Joaquim e irmão do empresário e radialista Rogério Pereira, o Pirata. Nesta semana morreu Ana Maria Bittencourt Pereira, esposa de Pirata que, como ele, havia contraído a doença. Neste sábado veio a notícia de que Pirata não resistiu ao agravamento da doença.

Proprietário de duas emissoras de rádio em São Joaquim (Nevasca FM e Difusora FM), Pirata foi vice-prefeito do município e inclusive tentou se eleger prefeito. Era fruticultor e promovia até antes da pandemia o evento Cavalgada da Nevasca, reunindo uma expressiva quantidade de participantes.

Esse registro é de agosto de 2019, quando Pirata convidava Bolsonaro para visitar São Joaquim, a exemplo do que fizeram outros presidentes brasileiros. O radialista era um verdadeiro embaixador do município nas andanças de suas atividades

***

TERRA ENGENHARIA INFORMA QUE

RESIDENCIAL BÉRGAMO TOMA FORMA

O local da construção do Residencial Bérgamo com o início da fixação de baldrames,  aqueles elementos estrutural de concreto armado que têm a função de distribuir a carga das paredes e do teto para a fundação.

Unidades à venda. Reserva a sua!

Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *