Geral

São Joaquim: R$ 1 milhão em material escolar

MUNICÍPIO É O ÚNICO NA AMURES COM AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL

Com aquisição de materiais escolares em formato de apostilas das editoras Aprende Brasil (pré-escola, 1° e 2° ano) e FTD Educação (3°, 4° e 5° ano) o município de São Joaquim fornece conteúdo uniforme como ferramenta de aprendizagem a todos os estudantes. Nesta semana estão sendo entregues esses materiais que servem de referência para o aprendizado neste ano letivo.

INVESTIMENTO E FORMAÇÃO

De acordo com o Secretário da Educação, Fabiano Padilha, o investimento para a aquisição do material se aproxima de R$ 1 milhão. Os professores passaram por um processo de formação em relação ao conteúdo a ser ministrado em sala de aula, a partir dessas apostilas.

INGLÊS EM SÃO JOAQUIM

Alunos do ensino fundamental receberam, agregado a outras apostilas, material para aulas de inglês. De acordo com as informações, São Joaquim é o único município entre os 18 da Amures que tem na matriz curricular do ensino fundamental a disciplina de inglês. “Neste momento em que estamos ministrando o ensino híbrido, este material se torna uma ferramenta adequada para a aprendizagem”, aponta o prefeito Giovani Nunes.

Material didático em forma de apostilas para todos os estudantes da rede municipal de ensino em São Joaquim

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *