Geral

São Joaquim: Um parabéns a Hiragami

Omedetou Gozaimasu!

Porque orgulha não apenas a Serra Catarinense, mas toda a comunidade japonesa pelo empreendedorismo, foco e persistência, vem de dona Toshie Ohtani Xikota a mensagem reverenciando o Diploma de Honra ao Mérito concedido pelo Consulado do Japão de Curitiba ao fruticultor Fumio Hiragami. Além do parabéns acima em idioma pátrio, dona Toshie escreve:

“Valeu o seu esforço pela sua determinação em ser um agricultor durante muitos anos e chegou a hora dos bons resultados pelo seu merecimento, Com a companhia da sua esposa e seus filhos, receber esse diploma…”.

A gente aproveita essa foto de arquivo de maio de 2019 para destacar que Fumio Hiragami foi além da produção de maçã e atuação na área comercial, trazendo ao mundo ainda um dos mais celebrados vinhos de altitude de São Joaquim: o Torii, além de outras variedades produzido com a marca Hiragami.

E aqui registro que fizemos da safra deste ano do produto que coloca São Joaquim como a segunda maior economia da Serra Catarinense, a partir da diversidade da economia, especialmente a fruticultura. Fruta que tem na colônia japonesa uma das responsáveis pelo desenvolvimento em terras da Serra.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *