Geral

São Joaquim: Vacinação no parque

MUNICÍPIO PASSA A UTILIZAR ESTRUTURA DO PARQUE DA MAÇÃ PARA APLICAR DOSES CONTRA A COVID-19

A exemplo de Lages, São Joaquim passa a utilizar o Parque Nacional da Maçã como espaço para aplicar a vacina contra a Covid-19. O trabalho iniciou já nesta sexta-feira, 26. Um trabalho prévio de informação e orientação foi realizado. Com isso, o sistema drive thru deixa a área central e o local permite o trabalho com ainda maior segurança.

O barracão foi preparado para que as pessoas adentrem de carro, acessem o medicamento e deixem o local sem riscos e nem aglomeração

QUATROCENTAS DOSES

Nesta quinta-feira, 25, foram disponibilizadas 400 doses para atender grupos prioritários. Essas doses são para imunizar idosos com idade completa de 71 e 72 anos. As pessoas que não possuem veículo para comparecer, será agendado uma data para que possam fazer a vacina na unidade de Saúde Araucária, no Centro.

Gostei do termo ‘enquanto durar o estoque’. Mas a referência é para caso as 400 doses terminarem antes de todos aqueles na faixa etária serem atendidos.

***

EMPÓRIO DAS CARNES TEM PRODUTOS DO

ABATE SEMANAL E A OFERTA DA SEMANA

A picanha resfriada é a promoção da semana. Da carne moída a cortes nobres. Carne suína, de aves, linguiças diversas e temperos especiais. Uma loja completa para quem gosta de um bom churrasco!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *